



A gente escuta a sua situação, te diz com clareza se você tem direito a alguma coisa e qual é o próximo passo. Mais de vinte anos defendendo quem foi lesado, em Goiás e região.
Você fala com um advogado de verdade, os próprios sócios cuidam do seu caso. A primeira conversa já serve pra entender se você tem um caminho, sem compromisso. A gente explica tudo em linguagem simples, você entende cada passo. Mais de vinte anos defendendo um lado só, o de quem foi lesado, no trabalho, no consumo e na vida civil. Atendimento presencial em Goiânia e online para todo o Brasil.
A empresa falhou e você pagou o pato? Cobrança que você não reconhece, nome sujo sem motivo, serviço que não funcionou ou venda empurrada têm solução.
Trabalhou e saiu no prejuízo? Se você foi demitido, adoeceu ou se acidentou por causa do trabalho, ou passou aperto no emprego, é aqui que a gente entra.
Um combinado que não foi cumprido, uma dívida pra cobrar ou pra discutir? A gente conduz pela via certa.
Contratos
Cobranças
Execuções.
Doença ocupacional
Assédio moral
Reconhecimento de
vínculo de emprego (PJ)
Acidentes de trabalho
Direitos trabalhistas em geral.
Defesa do consumidor
Negativação indevida e danos morais
Falhas na prestação de serviços Vendas abusivas.
Marco Arruda
Ademilson Souza
Emilio Jose
Tenho uma causa
trabalhista com eles, são bem profissionais e dedicados.
Conheço e recomendo. Profissionalismo e competência
São bem eficientes, eu indico sem medo.
Há mais de vinte anos, dois advogados especializados em direito do trabalho realizaram um sonho antigo e abriram, em Goiânia, o próprio escritório. Pouco depois, uma terceira advogada se juntou a eles, e foi essa união que deu ao Marques e Gonçalez a cara que ele tem até hoje. De lá para cá, foram milhares de causas conduzidas, em Goiás e em vários estados do Brasil.
O escritório chegou a ter unidades maiores, mas escolheu um caminho diferente do das grandes bancas: seguir personalizado e humano, com os próprios sócios cuidando dos casos de perto. Aqui, o cliente não fala só com o nome na fachada. Em mais de vinte anos, a maior prova desse jeito de trabalhar é uma só: as pessoas voltam, e indicam. É a tradição da advocacia de sempre, com a clareza e a proximidade da nova advocacia.
Manda uma mensagem e conta o que aconteceu. A gente te diz com honestidade se existe um caminho. A primeira conversa é sem compromisso.