Foi demitido, adoeceu no trabalho ou levou uma cobrança que não devia? E agora?

A gente escuta a sua situação, te diz com clareza se você tem direito a alguma coisa e qual é o próximo passo. Mais de vinte anos defendendo quem foi lesado, em Goiás e região.

Por que vale
conversar com a gente

Você fala com um advogado de verdade, os próprios sócios cuidam do seu caso. A primeira conversa já serve pra entender se você tem um caminho, sem compromisso. A gente explica tudo em linguagem simples, você entende cada passo. Mais de vinte anos defendendo um lado só, o de quem foi lesado, no trabalho, no consumo e na vida civil. Atendimento presencial em Goiânia e online para todo o Brasil.

5 mil

+ 20 anos

R$ 50 milhões

R$ 30 milhões

de atuação

ganhos para clientes

reduzidos de dívidas judiciais

ações

Conta a sua situação que a gente te orienta. Atuamos em três frentes:

Direito do Consumidor.

Direito do Trabalho.

Direito Civil

A empresa falhou e você pagou o pato? Cobrança que você não reconhece, nome sujo sem motivo, serviço que não funcionou ou venda empurrada têm solução.

Trabalhou e saiu no prejuízo? Se você foi demitido, adoeceu ou se acidentou por causa do trabalho, ou passou aperto no emprego, é aqui que a gente entra.

Um combinado que não foi cumprido, uma dívida pra cobrar ou pra discutir? A gente conduz pela via certa.


Contratos

Cobranças

Execuções.

Doença ocupacional

Assédio moral

Reconhecimento de

vínculo de emprego (PJ)

Acidentes de trabalho

Direitos trabalhistas em geral.

Defesa do consumidor

Negativação indevida e danos morais

Falhas na prestação de serviços Vendas abusivas.

Somos conhecidos pelo retorno de quem confiou.

Marco Arruda

Ademilson Souza

Emilio Jose

Tenho uma causa

trabalhista com eles, são bem profissionais e dedicados.

Conheço e recomendo. Profissionalismo e competência

São bem eficientes, eu indico sem medo.

Pessoas que cuidam do seu caso.

Há mais de vinte anos, dois advogados especializados em direito do trabalho realizaram um sonho antigo e abriram, em Goiânia, o próprio escritório. Pouco depois, uma terceira advogada se juntou a eles, e foi essa união que deu ao Marques e Gonçalez a cara que ele tem até hoje. De lá para cá, foram milhares de causas conduzidas, em Goiás e em vários estados do Brasil.

O escritório chegou a ter unidades maiores, mas escolheu um caminho diferente do das grandes bancas: seguir personalizado e humano, com os próprios sócios cuidando dos casos de perto. Aqui, o cliente não fala só com o nome na fachada. Em mais de vinte anos, a maior prova desse jeito de trabalhar é uma só: as pessoas voltam, e indicam. É a tradição da advocacia de sempre, com a clareza e a proximidade da nova advocacia.

Ainda na dúvida se vale a pena?

Manda uma mensagem e conta o que aconteceu. A gente te diz com honestidade se existe um caminho. A primeira conversa é sem compromisso.